Você não possui produtos no carrinho.
e-Conecte A3 Cartão e Leitora
Certificado digital exclusivo para micro ou pequenas empresas optantes pelo Simples Nacional para acesso ao Conectividade Social da Caixa Econômica Federal. Validade de 1 ano e meio. O certificado é armazenado em dispositivo portátil – Cartão Inteligente ou Token USB.
Pré-requisitos para emissão
- Ser optante do Simples Nacional;
- O representante legal da empresa deverá comparecer perante o atendente da Serasa Experian. Informações detalhadas em documentos necessários à emissão do certificado digital.
Passo-a-passo para emissão
- Certificar-se de que sua empresa é optante pelo Simples. Caso contrário, o produto mais adequado para sua empresa será o e-CNPJ;
- Efetuar a compra e o pagamento via boleto ou cartão de crédito (site);
- Comparecer no posto escolhido e apresentar os documentos necessários.
Requisitos técnicos
- Sistema operacional: Windows Vista ou Windows 7;
- Navegador: Internet Explorer 6.0, 7.0 e 8.0;
- Computador com porta USB habilitada e acesso à Internet;
- Perfil de usuário na máquina que permita a instalação de softwares (Para mais informações, consulte seu administrador de rede).
Informações adicionais
Tentativas incorretas de digitação da senha levarão ao bloqueio do Cartão Inteligente / Token USB, impossibilitando o acesso ao certificado digital.
Não forneça a sua senha a terceiros;
Nunca formate seu dispositivo, pois isso acarretará a perda do seu Certificado Digital.